Ânima Educação lança série de lives gratuitas com foco em carreiras

Os encontros on-line e ao vivo são gratuitos e trarão discussões sobre direito, empreendedorismo, saúde e segurança no trabalho. As inscrições já estão abertas

A Ânima Educação maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, do qual a microrregional Una Triângulo Mineiro e Goiás faz parte, realiza lives entre os dias 5 e 7 de abril, às 19h, no Youtube da Instituição. Durante três dias, especialistas discutirão sobre direito, empreendedorismo e saúde e segurança no trabalho. As inscrições podem ser realizadas por meio do link: https://cloud.e.animaeducacao.com.br/palestra-pos

“Estes encontros têm como objetivo acelerar e potencializar o aprendizado, além de ser uma excelente oportunidade para que os profissionais possam se atualizar nos principais temas da atualidade, por meio da visão de especialistas”, explica Daniela Tessele, Diretora de Pós-graduação da Ânima Educação.

Programação

No dia 5 de abril, o juiz titular da 32ª Vara do Trabalho de Salvador e professor titular de direito civil e direito processual do trabalho da Universidade Salvador – UNIFACS, Rodolfo Pamplona Filho falará sobre “O direito privado brasileiro com o advento da pandemia”. Rodolfo atualmente também exerce a presidência do Instituto Baiano de Direito do Trabalho, Academia Brasileira de Direito Civil - ABDC, Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFam) e Instituto Brasileiro de Direito Civil (IBDCivil).

Já no dia 6, o público poderá acompanhar uma conversa com a Mirna Morena, oficial enfermeira do Exército Brasileiro, sócia-proprietária e responsável técnica na Clínica LuMorena Estética Avançada, em Salvador, e acadêmica de medicina pela Universidade Salvador (UNIFACS). A especialista discorrerá sobre “A arte de empreender”.

Para finalizar, no dia 7, o engenheiro de segurança do trabalho da UFRN e docente de pós-graduação do curso de engenharia de segurança do trabalho na UFRN, Marcel Amorim trará o tema “Implicações da COVID-19 na Saúde e Segurança do Trabalho das Organizações”.

Sobre a Una

Com 60 anos de tradição em ensino superior, o Centro Universitário Una, que integra o Ecossistema Ânima, oferece mais de 60 opções de cursos de graduação. Está entre os melhores centros universitários do país, pelo MEC, e é destaque na edição 2021 do Guia da Faculdade, iniciativa da Quero Educação com o jornal O Estado de São Paulo. Pelo ranking, a maioria dos seus cursos foi classificada positivamente. A instituição preza pela qualidade acadêmica e oferece projetos de extensão universitária que reforçam seus pilares de inclusão, diversidade, acessibilidade e empregabilidade.

Una, sua parceira de vida.

Quer saber mais sobre a Una, acesse: www.una.br

Sobre a Ânima Educação

Com o propósito de 'Transformar o Brasil pela Educação', a Ânima é o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país com um portfólio de marcas valiosas e um dos principais players de educação continuada na área médica. A companhia é formada por uma comunidade de aprendizagem com cerca de 350 mil pessoas, composta por 321 mil estudantes e 18 mil educadores, distribuídos em 18 instituições de ensino superior e em mais de 400 polos educacionais por todo o Brasil. Integradas também ao Ecossistema Ânima estão oito marcas especialistas em suas áreas de atuação, como HSM, HSM University, EBRADI (Escola Brasileira de Direito), Le Cordon Bleu (SP), SingularityU Brazil, Inspirali e Learning Village, primeiro hub de inovação e educação da América Latina, além do Instituto Ânima.

Em 2021, a Ânima conquistou o 1º lugar no setor serviços e ficou na 45ª posição no ranking das 150 empresas mais inovadoras do Brasil pelo Prêmio Valor Inovação –parceria do jornal Valor Econômico e a Strategy&, consultoria estratégica da PwC. Além disso, foi destaque no Guia ESG da revista Exame como uma das vencedoras na categoria Educação e conquistou, em 2019, o prêmio Mulheres na Liderança, na categoria Educação, iniciativa da ONG Women in Leadership in Latin America (WILL). Desde 2013, a companhia está na Bolsa de Valores, no segmento de Novo Mercado, considerado o de mais elevado grau de governança corporativa.

3 visualizações0 comentário